Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mentoria!!!



Olá!!!

Eu estava com saudades de vocês!
Mas a correria por aqui estava muito grande! E sabe por que a correria estava grande???
Porque eu estava preparando um projeto muuuito legal!
A Mentoria!!!
Desde 2014, eu venho fazendo Mentoria com algumas fotógrafas. E tivemos resultados maravilhosos! Mas foi apenas virtual, por email.
E foi pensando em ajudar mais, de uma maneira mais completa e eficiente, que eu quebrei a cabeça e cheguei neste projeto!!
A Mentoria agora, conta com 3 encontros presenciais. Juntinhos, eu e você, estudando as suas fotografias, seus medos, seus erros, mas principalmente seus acertos!! Pra juntos, chegarmos ainda mais longe!!
Vamos falar sobre iluminação, composição, fotometria, balanço de branco... e agora sobre edição, marketing, montagem de orçamento... É o que eu disse, pra mim, só vai valer, se juntos chegarmos ainda mais longe!!!
E agora, são 4 meses de mentoria... e o melhor, pelo preço de um curso de fim de semana!!!!
Se você tem interesse em fazer a mentoria, me manda, agora um email para: fotografaannabotelho@hotmail.com

São apenas 5 vagas!!!

Aguardo você!
Email: fotografaannabotelho@hotmail.com

Segue abaixo resultados das Mentorias Virtuais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário