Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz 2016!!!!

Oi Genteeeee!!!

Mais um ano começando e eu tenho o prazer de ter cada um de vocês aqui comigo!!
Sim Senhor!! Sou muito mais feliz porque tenho você há 4 anos, me acompanhando por aqui...
E, este ano de 2015 foi um ano especial demais pra mim... Um ano de grandes mudanças na minha vida profissional, e que vocês, aqui do blog, vão atravessar comigo.
Quem me acompanha desde o início já me leu escrevendo muitas vezes sobre a minha paixão por fotografia de casamento, e, neste ano, eu vi minha paixão sendo transmitida, loucamente, por osmose talvez, para o meu maridíssimo, o Love, Thiago Wellington. E juntos, de joelhos dobrados porque aprendemos que os nossos projetos precisam estar de acordo com os projetos de Deus pra nós: "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:03, entramos nessa!!!
Então, começamos a orar e colocar no papel um projeto fotográfico de Fotografia de Casamento, Thiago e Anna - Fotografia de Casamento, The Love´s Photographers, Um Casal Fotografando Casais. Lançamos o projeto no dia 01 de outubro de 2015. E tem nos dado muita alegria, alcançado pessoas de muitos lugares, nossa fotografia tem viajado...
E a paixão tomou conta dos nossos corações, decidimos por isso, continuarmos o projeto fotografando Casais, namorando, casando, se multiplicando... Continuamos fotografando Casamentos, Ensaios de Casais, Gestantes e Famílias. E todo este trabalho estará sempre publicado e atualizado no blog: https://thiagoeanna.wordpress.com/ , na fanpage: https://www.facebook.com/ThiagoeAnnaFotografiadeCasamento/?fref=ts e no Instagram: https://www.instagram.com/thiagoeannafoto/
E, vou continuar publicando os trabalhos por aqui também.
Mas vamos começar a usar o blog pra conversarmos sobre fotografia.
Estou cheia de idéias... Vamos tentar ajudar quem está querendo começar, vamos dar dicas de fotografia pra amadores e profissionais, vamos tentar fazer algumas entrevistas com profissionais renomados... Enfim, vamos movimentar essa birosca!!!
Continuem por aqui comigo!!
Já estou preparando um primeiro post cheio de coisas boas!!!!

Bjoks
Anna Botelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário