Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Esperando Felipe...

Eu fotografei a tia do Felipe quando estava esperando pela priminha dele... agora a mamãe e o papai esperando, ansiosos, pela chegada dele!
Sempre faço questão de escrever aqui sobre a beleza das mulheres grávidas... Não é uma simples beleza plástica, de TV, de revista de moda. A mulher grávida é iluminadamente linda!!! É incrível como a luz do sol, da lâmpada, que entra pela janela, que vem de cima, qualquer luz fica linda quando incide nas mamães...
E com a mamãe do Felipe não foi nenhum pouco diferente... Ela é linda padrão revista de moda, elegante pra caramba, mas não é só isso... a luz que vem da espera pelo Felipe fez com que a beleza dela entrasse pelas lentes das nossas câmeras e nos fizesse sorrir!!
Eu e o Thiago amamos fazer ensaio nas casas porque é único, porque é desafiador, porque é pessoal, é deles, é do casal... a gente se sente ainda mais, contadores de história... contadores da história da espera pelo Felipe!!
A mamãe comentou comigo do quanto ama fotos preto e branco... eu também! Não me contive... estou postando minhas fotos favoritas, todas, em preto e branco!!!
E sabe porque eu amo tanto peb? Porque a gente olha pra foto, e nosso olhar vai exatamente nas expressões, nas emoções que a foto traduz... e este ensaio foi muito pouco dirigido (pode acreditar), o papai e a mamãe do Felipe são carinhosos assim!!! Quando olhar as fotos, olhe o brilho no olhar, os sorrisos, o afago das mãos, o carinho... e perceba que "ninho" cheio de amor o Pai do céu preparou pro Felipe!!!

PS.: A vovó e a priminha também participaram do ensaio... elas não poderiam ficar de fora, né?

Fotos: Anna Botelho e Thiago Wellington















Nenhum comentário:

Postar um comentário