Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Esperando Alice...

Eu já falei isso aqui outra vez, mas agora, preciso falar de novo porque vale mais e mais!!!
Eu participava de um grupo de fotógrafos de gestantes do Brasil todo, e muitos comentavam ter dificuldade pra fotografar as gestantes com filhos porque eles não deixavam o ensaio render... Eu, como nunca gostei de ensaio cheios de poses e protocolos, sempre gostei da presença de crianças pra quebrar o clima, fazer a gente rir e desafiar a minha criatividade.
Agora, com o Thiago, que é mais "contra-regras" que eu... é melhor ainda!
Mas... prestenção... se o menino for "cara lerda", custoso, engraçado, "levemente malinha" a gente ADORA!! É muito melhor!! Muito mais legal da conta!!!
E, se o pai for cara lerda, custoso, engraçado, levemente malão...
Se a mãe for gata pácaramba, simpática no máximo e topa todas...
Temos um ensaio INCRÍVEL!!! Nossa cara!!! Que a gente termina de editar e diz... "É isso que nós queremos fazer pro resto da vida!!"

Aliceeee!!! A Tia Anna e o Tio Thiago também estão esperando por você daqui de fora... Vem na hora certinha, cheia de saúde, porque amor e alegria nessa sua família linda... já tem de sobra!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário