Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vanessa e Antônio - Casamento

Casamentos de manhã, tem todo um charme especial... a luz, a energia, o sol... tudo ajuda!!
Só preciso fazer uma ressalva: a energia do salão acabou bem na hora da Vanessa se arrumar... aí num vale! Atrasou um pouquinho, mas quando Deus é a favor, meu bem... num tem pra ninguém! rsrsrs... Deu tudo certo!
Uma cerimônia muito bonita... eu ainda não havia fotografado um casamento no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, e achei tudo muito lindo e cheio de significados, principalmente uma música que eles cantaram, e que eu vou descrever a letra no fim desse post.
Terminando o casamento, nós fomos pra um local que o noivo escolheu, pra fazermos algumas fotinhas... e eu sempre com a minha mania de terminar com a foto das alianças... tinha uma arara, ela olhou pra mim e eu pra ela... e, se o meu parceiro fotógrafo cunhado de todas as horas não é mais rápido, as alianças tinham virado comida de arara!!!

"Deus nos uniu. Juntos, enfim!
És meu amor, és parte de mim.
Agora estás ao meu lado
- Presente de Jeová!
Já somos um, como Deus quer
Uma só carne: homem, mulher
Formamos uma família;
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
nosso amor aumentar.
Juntos, a Deus, vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E, pela vida inteira,
que sejas sempre o meu amor."




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário